Publicidade
Dois presos por embriaguez em operação de trânsito
03/12/2019 06:33 em Trânsito

Policiais militares do 14º Batalhão flagraram dois condutores embriagados durante uma barreira de trânsito no final da noite deste domingo (1). A operação aconteceu na Rua Feliciano Bortolini, bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 23h30min.

O condutor de uma Honda NXR 150 desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, contudo foi acompanhado e monitorado até a abordagem na Rua Epitácio Pessoa, centro da cidade. O homem de 47 anos de idade reagiu com violência contra os PMs que o imobilizaram com um disparo de elastômero.

Pouco tempo depois um condutor de 50 anos que dirigia um Jeep Cherokee também tomou a decisão de não parar na blitz. Sendo assim monitorado e abordado pelos mesmos policiais militares que detiveram o motociclista. Ambos os condutores estavam com sinais de embriaguez, o teste do etilômetro registrou 0,94 miligramas no motociclista e 0,56 miligramas de álcool no motorista. Ambos receberam voz de prisão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na noite de sábado (30) por volta das 22h25min, policiais em patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul suspeitaram de um VW Gol e abordaram o veículo. O motorista de 26 anos aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas e recebeu voz de prisão após o teste do bafômetro, resultar em 0,76 miligramas. O acusado foi detido e o carro removido ao pátio por apresentar débitos no licenciamento.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS