Amistoso entre Talleres e Juventus é cancelado
14/01/2020 15:17 em Esporte

O jogo entre o Juventus e o Talleres que aconteceria neste sábado (18), em Jaraguá do Sul, foi cancelado. Este seria o primeiro amistoso internacional da história do clube.

Na nota divulgada pela assessoria do Moleque Travesso, o clube diz que foi informado pela diretoria do Talleres que a empresa responsável pela organização das partidas em Santa Catarina teria descumprido o contrato. O clube de Jaraguá ainda afirmou que havia cumprido todas as obrigações para a realização do jogo.

Por fim, o o clube lamentou o cancelamento informando que a equipe “estava preparada para essa partida histórica e que marcaria a nova fase do time de Jaraguá”.

Durante a manhã, o JEC, que também realizaria um amistoso contra o Talleres na noite desta terça-feira, já tinha informado o cancelamento da partida. Segundo o clube, o amistoso foi desmarcado porque a empresa responsável pela logística do clube argentino não cumpriu com as obrigações junto a delegação.

Veja a nota do Juventus na íntegra:

Nota oficial: Amistoso entre Juventus e Talleres é cancelado

O Grêmio Esportivo Juventus comunica que o jogo amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, marcado para sábado, 18, foi cancelado. O clube foi informado pela diretoria do Talleres que a empresa responsável pela organização das partidas em SC descumpriu o contrato. O Moleque Travesso estava preparado para essa partida histórica, a primeira internacional no João Marcatto e que marcaria essa nova fase do time de Jaraguá. O Juventus cumpriu todas as obrigações. Toda a divulgação já estava nas ruas, nas redes sociais e a venda de ingressos também. Pedimos as mais sinceras desculpas aos torcedores.

*Com informações do ND Mais/Foto: Lucas Pavin/Agência Avante

COMENTÁRIOS