Confirmada a segunda morte por coronavírus em Jaraguá do Sul
12/05/2020 08:27 em Saúde

A Prefeitura de Jaraguá do Sul confirmou a segunda morte por coronavírus no município. A paciente, uma mulher de 64 anos, morreu nesta segunda (11). Segundo nota da Prefeitura, ela já apresentava comorbidades.

Ela estava internada na UTI do Hospital São José, no município, sendo uma dos 113 pacientes que necessitam de tratamento intensivo em todo o estado.

Segundo o último boletim epidemiológico do município, além das duas mortes, há 41 casos confirmados, três que estão em UTI, 17 recuperados e 20 em isolamento.

Os 20 em isolamento enquadram-se, segundo a gestão municipal, como os “confirmados que passaram por 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas e que estão assintomáticos”, conforme o boletim.

Segundo os dados do Governo do Estado, Jaraguá do Sul é o 17º município com maior número de casos confirmados, de um total de 3.529 em todo o território catarinense.

O dado leva em consideração a atualização feita na manhã desta segunda (11), uma hora antes da atualização do boletim epidemiológico municipal, que ainda apontava somente um óbito.

COMENTÁRIOS