Serviço de sanitização é realizado novamente nesta quarta-feira (20)
21/05/2020 09:19 em Geral

Corupá deu continuidade nesta quarta-feira (20) no serviço de sanitização de áreas públicas e de maior movimento da cidade. Supermercados, praças, postos de saúde e a sede da futura Prefeitura de Corupá foram beneficiadas com a higienização. O objetivo é prevenir e combater o vírus da Covid-19. Nesta quarta, o Município completou 70 dias sem registrar casos da doença, desde que surgiu o primeiro paciente em Santa Catarina.

Mais uma vez, os trabalhos iniciaram por volta de 6h, na Rua Roberto Seidel, no bairro Seminário. Em seguida, a equipe passou pela Vila Isabel, Bomplandt, Ano Bom, João Tozini e XV de Novembro. Todos os postos de saúde e o Centro de Referência em Assistência Social foram sanitizados.

O serviço continua sendo prestado pela Imunizadora Jaraguá, que usa o produto Combacter 800 Pro, um sanitizante formulado para higienizar e desinfetar locais com potencialidade de contaminação da COVID-19. O Combacter, segundo a empresa contratada pela Prefeitura de Corupá, não faz mal à saúde.

COMENTÁRIOS