Corupá registra mais uma morte por coronavírus neste sábado (21)
21/11/2020 13:14 em Saúde

A Prefeitura de Corupá confirmou o sexto óbito em decorrência de complicações do coronavírus na manhã deste sábado (21) no município.

O paciente era um homem de 81 anos, com comorbidades. No comunicado, a Secretaria de Saúde também pede para que os moradores redobrem os cuidados com a doença.

 

"O número de casos está aumentando muito em nossa região. Pedimos a compreensão das famílias para se cuidarem mais do que nunca. Evitem a todo custo espaços com aglomerações. Oriente os idosos de sua a família e, principalmente, indique aos mais jovens para não participarem de festas neste momento", aponta o secretário de Saúde, Michael Marques.

 

Os agentes epidemiológicos da cidade continuam monitorando pacientes com Covid-19 e casos suspeitos com sintomas graves.

 

Conforme o último boletim epidemiológico de Jaraguá do Sul, mais de 70% dos leitos da UTI adulta estão ocupados. Os hospitais do município são os de referência para Corupá.

 

Quem apresentar sintomas gripais deve procurar o posto de saúde da rua 1º de Maio, número 237, no bairro Seminário. O atendimento é 24 horas.

 

Todos os serviços do PA foram transferidos ao local. O contato é o (47) 3375-3127.

 

 

 

COMENTÁRIOS