Conheça os vencedores do concurso de desenho da Águas de Corupá
14/12/2020 11:01 em Variedades

A Águas de Corupá em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura divulga os vencedores da 3ª edição do concurso de desenhos da autarquia. Com o tema, “O que é manancial e como proteger e preservar esta fonte importante de água”, a aluna da Escola Municipal José Pasqualini, Gabrielli dos Santos Aleixandre, garantiu o primeiro lugar.

O concurso é realizado durante o Dia Mundial da Água, que ocorre em março, entre alunos do 3º e 4º ano do ensino fundamental, da Rede Municipal de Ensino. Este ano, por conta da pandemia do Coronavírus e do isolamento, a entrega da premiação ocorreu ao final do ano letivo.

O objetivo do concurso é fazer com que as crianças pensem formas de preservar a água e em um futuro melhor. Elas participam enviando desenhos de suas sugestões. Uma comissão entre Águas de Corupá e Secretaria de Educação faz a análise dos trabalhos.

Os prêmios foram entregues pela equipe da Águas, em nome do presidente da autarquia, Renato Lira. O primeiro lugar ganhou uma bicicleta, o segundo um tablet e o terceiro lugar levou um kit escolar.

Vencedores de 2020:

1ª) Gabrielli dos Santos Aleixandre, 4º ano, Escola José Pasqualini

 

 

2°) Marcos Wargernowsky, 4º ano, José Pasqualini

 

 

3°) Kayan Pietro Gramm, 3º ano, Escola São José

 

 

COMENTÁRIOS