Seis quilômetros de perseguição em Bela Aliança São Bento do Sul
03/03/2021 09:30 em Polícia

Seis quilômetros de perseguição em Bela Aliança São Bento do Sul

 

ABORDAGEM VEICULAR: PASSAGEIRO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA DESLIGADA DEVERÁ RESPONDER POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA JUDICIAL

Na noite desta segunda-feira, 1, por volta das 23h 30min, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Bela Aliança em São Bento do Sul, quando avistou quatro pessoas em um veículo Fiat Punto, os quais ao perceberem a presença dos Militares agiram de forma a gerar fundada suspeita.

Os Militares, utilizando-se de giroflex e de sinais sonoros, deram voz de abordagem a condutora do veículo que ainda tentou fugir, parando somente depois de percorrer um trajeto aproximado de 6 km.

Durante a busca pessoal os Militares constataram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, utilizava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada. O homem, que possui diversos outros boletins, inclusive por tráfico de drogas, estava em liberdade provisória com monitoramento eletrônico e deverá responder pelo descumprindo de medida judicial. Ele relatou que estavam retornando da praia.

Já a condutora, uma mulher de 22 anos, teve seu veículo removido por mau estado de conservação (pneus comprometendo a segurança de direção do veículo).

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA.

COMENTÁRIOS