Banana da região de Corupá é destaque no Programa Encontro com Fátima Bernardes
08/04/2021 09:27 em Geral

Na tarde desta quarta-feira (7), a Associação dos Bananicultores de Corupá (Asbanco) participou de entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes. O tema da conversa foi a Banana Mais Doce do Brasil e os produtos da região de Corupá. A iniciativa é do Sebrae, que lançou a série #empreenderéfazerhistória, com o objetivo de mostrar as riquezas brasileiras protegidas e valorizadas através das Indicações Geográficas.

Devido a pandemia, a entrevista foi por meio digital e contou com a colaboração de diversos profissionais da região. Conforme publicação da Asbanco nas redes sociais, a gravação ocorreu no Tureck Garten Hotel, a captação das imagens ficou a cargo de àulo Miglioli Filmes, a transmissão aos cuidados da LC Comunicação e o cenário com a produtora de cena Isabella Hoffmann.

A entrevista foi conduzida pelo repórter e contador de histórias André Curvello, juntamente com a equipe do programa, sob os olhos atentos da diretora Andrezza e Dani Souza. 

“Estamos radiantes pela oportunidade e seremos eternamente gratos a cada um dos envolvidos, principalmente ao Sebrae nacional por acreditar na IG/DO da Banana Mais Doce de Corupá. Não existe orgulho maior que poder mostrar o que sabemos fazer de melhor”, diz a postagem da Associação.

O programa vai ao ar no próximo dia 21 de abril.

COMENTÁRIOS