Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Bolsonaro interrompe férias em SC e é internado para exames em SP
03/01/2022 09:55 em Geral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu as férias em Santa Catarina e está internado em um hospital de São Paulo para exames médicos. Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal. Essa seria uma consequência do atentado que sofreu na campanha eleitoral de 2018, quando levou uma facada durante comício em Minas Gerais.

 

Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta da 1h30 desta segunda, após deixar o litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano. Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), a bordo do helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville, onde embarcou para São Paulo.

 

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, informou que a comitiva relatou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. Segundo Macedo, há suspeita de uma nova obstrução intestinal. Ele, no entanto, não acredita que seja necessária nova cirurgia. Macedo está nas Bahamas e espera um avião para voltar ao Brasil para avaliar o quadro do presidente.  

 

O presidente estava em São Francisco do Sul desde o dia 27 de dezembro. A agenda do Bolsonaro não prevê compromissos nesta segunda e nem terça-feira (4).

 

COMENTÁRIOS