Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Preço da carne pode ter motivado assassinato de jovem em festa de ano novo em SC
07/01/2022 17:02 em Segurança

Uma jovem de 26 anos que morreu no último dia do ano, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, pode ter sido morta após uma briga pelo preço da carne. Rosângela Marcoski, de 26 anos, participava de uma confraternização de ano novo quando foi morta.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Vila de Carli. No local que acontecia a confraternização houve uma briga entre cerca de 20 pessoas. Durante a discussão, a jovem foi atingida nas costas com um objeto cortante e não resistiu aos ferimentos.

 

O suspeito do crime, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante e segue em prisão preventiva. Segundo o delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, durante o interrogatório o suspeito não soube dizer o que aconteceu.

 

"Ele estava muito embriagado e disse que não lembrava dos fatos. Testemunhas também disseram que as pessoas estavam embriagadas e que uma discussão ocorreu por um motivo banal, que provavelmente está relacionado ao preço da carne", explica o delegado.

 

A Polícia Civil também apura qual foi o objeto usado para causar o ferimento fatal. De acordo com testemunhas, o jovem segurava um espeto e uma faca nas mãos quando matou Rosângela.

 

O delegado ainda informou que a vítima e o autor do crime não tinha contato, mas eram concunhados. A jovem morava na cidade de Caçador e o suspeito em Videira, na casa dos pais, onde ocorreu o crime.

 

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira. A previsão é de que o inquérito seja finalizado nos próximos dias.

 

COMENTÁRIOS