Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
CASAL CORUPAENSE INVESTE NA COMPRA DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE PARA ATENDER À DEMANDA TURÍSTICA
14/03/2022 16:31 em Geral

Nos últimos tempos, Corupá tem se tornado um dos mais importantes destinos turísticos de Santa Catarina. São visitantes de diversas regiões que buscam conhecer as belezas naturais do município e outros atrativos, mas enfrentam dificuldades para acessar os principais pontos. 

 

Pensando nisso e para atender à demanda desse público, o casal Alexsandro da Silva Barbosa e Beatriz Maurer resolveu investir na compra de dois veículos Toyota Bandeirante, 4X4 e adaptado como micro-ônibus, com capacidade para 12 lugares, que serão utilizados para o transporte dos visitantes. “São grupos que chegam a Corupá e não estão com veículos preparados para trafegar pelo interiores, então, faremos esse trabalho e ainda às pessoas que desejam curtir um dia à beira do rio, mas não querem se incomodar nem com o transporte e com os riscos que correrão associando o consumo de bebida alcoólica à direção”, explicou Alexsandro. Ele ressalta que os micro-ônibus possuem seguro e oferecem um transporte confiável e dentro das exigências da legislação de trânsito.

 

Para o secretário de turismo, esporte e lazer, Loriano Rogério Costa (Kutcha), o investimento do casal mostra que estão de olho no crescimento do turismo em Corupá e se constitui num importante avanço para o setor. “As pessoas poderão chegar de carro ou organizar os grupos e terão esse suporte para conhecer todos os cantos da cidade”, observou. 

 

Para mais informações, basta enviar mensagens: (41) 99876-4331 ou (47) 9.9199-4388 

 

COMENTÁRIOS