Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
EQUIPES DE OBRAS DAS PREFEITURAS DE CORUPÁ E SÃO BENTO DO SUL DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS.
16/03/2022 18:31 em Geral

Os secretários de obras das prefeituras de Corupá e São Bento do Sul, respectivamente, Wilson Gessner e Luiz Neri Pereira (Magrão), acompanhados de parte das equipes, estiveram reunidos ontem (15), no gabinete do prefeito, Luiz Carlos Tamanini.

 

O encontro, foi para discutir ações conjuntas entre as duas secretarias, uma vez que regiões dos bairros Ano Bom e Rio Natal, pertencem geograficamente a São Bento do Sul, mas devido à proximidade, dependem quase que exclusivamente da prefeitura de Corupá.

 

“O interesse do cidadão, deve ser colocado em primeiro lugar. Por isso, julgo que esta parceria terá impactos importantes para os moradores dessas regiões”, disse o prefeito Tamanini, que também participou da reunião

 

Uma das primeiras ações conjuntas entre os dois municípios, será concluir a implantação da tubulação próxima à usina e executar melhorias na ponte na localidade do “Morro da Igreja.” Há a possibilidade de o governo do estado ceder um kit transposição e as duas prefeituras construírem as cabeceiras. Como a estrutura é de concreto, acabaria de vez com o trabalho de manutenção. 

 

Após o encontro, as equipes percorreram os principais pontos que precisam de intervenção urgente das duas secretarias e definirão uma programação para executar os serviços.

 

COMENTÁRIOS