Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
(Vídeo) Fiat Fastback 2023 é oficialmente lançado
15/09/2022 09:17 em Variedades

Após muita expectativa, o novo Fiat Fastback 2023 é oficialmente lançado no Brasil. Assim, a Fiat se consolida como montadora com modelos marcantes crossovers e SUVs compactos.

 

 

 

Fiat Fastback Audace Turbo 200 CVT:

Desde a versão de entrada, o SUV traz: ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, piloto automático com limitador de velocidade, rodas de liga-leve de 17 polegadas, faróis e lanternas Full LED.

Central multimidia com tela de 8,4 polegadas, câmera de ré, carregador de celular por indução, sensor de estacionamento traseiro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema ADAS de assistência à condução, borboletas no volante para troca de marchas, quatro airbags, entre outros itens.

 

Fiat Fastback Impetus Turbo 200 CVT:

 

Itens da versão anterior + central multimídia de 10,1 polegadas, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas totalmente digital (a mesma de Pulse, Toro e Jeep Renegade), teto na cor preta, rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado, bancos em couro, revestimento do teto escurecido e sensor de estacionamento dianteiro.

 

Fiat Fastback Limited Edition by Powered Abarth Turbo 270 AT6:

Itens da versão anterior + rodas de 18 polegadas com acabamento escurecido, badges alusivos a versão nas laterais e no interior, além do motor T270 com câmbio de seis marchas.

 

Por fim, todas as versões do Fastback foram todas arquitetadas pelo Design Center South América, com silhueta e capô maiores, além de ter a traseira um pouco elevada próximo ao porta-malas.

 

Além disso, o automóvel busca ser fiel ao estilo italiano, trabalhado em cada detalhe.

 

 

A Corupá FM esteve no lançamento, realizado na Fiat Ravenna de Jaraguá do Sul, e traz os detalhes dessa novidade da marca. Veja o vídeo:

 

 

 

Fiat Ravenna: Av. Pref. Waldemar Grubba, 3097 - Vila Lalau, Jaraguá do Sul - SC

Telefone: (47) 3274-0100

 

COMENTÁRIOS