Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Ciclistas jaraguaenses no topo do Ranking Catarinense de 2022
24/10/2022 09:14 em Esporte

Depois de conquistar 11 troféus nas duas etapas do Catarinense de Estrada, em Rio do Sul, nos dias 15 e 16 de outubro, a equipe Ciclismo Jaraguá SECEL/Prefeitura/Multi Certo/Prociclo recebeu mais uma excelente notícia na semana passada, quando a Federação Catarinense de Ciclismo divulgou o ranking estadual do Ciclismo de Estrada 2022. 

Ricardo Ranthum, que compete pela Master A2, e Daniel Fagundes, da Master A1, sagraram-se campeões destas categorias. Além das duas conquistas, a equipe acumulou ainda quatro posições de vice e dois quartos lugares. O técnico Guilherme Donat Bourscheidt, comemorou os resultados e disse que este foi o primeiro ano em que a equipe participou de um campeonato estadual completo. “E em todas as etapas a gente trouxe troféus e bons resultados para Jaraguá do Sul. Fechamos o ano com resultados bem positivos e pretendemos melhorar ainda mais o desempenho da nossa equipe de ciclismo, que é uma modalidade que vem crescendo aqui no município. Agradecemos a Secel e a todos os nossos apoiadores”, disse o técnico.

 

Na última sexta-feira (21), o prefeito Jair Franzner recebeu o atleta Marcelo Ludvichak, que representou a equipe e agradeceu o apoio do Município. (foto)

 

CAMPEÕES:

Ricardo Ranthum - Master A2

Daniel Fagundes - Master A1

 

VICES:

Marcelo Ludvichak - Master A2

Márcio Ludvichak -  B1 

Edeminton Fuzzi - B2 

Eduardo Negherbon - Júnior 

 

QUARTOS LUGARES:

João Ercy - Master A2  

Alves - C1 

COMENTÁRIOS