Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Irmã de grávida que perdeu o bebê após tentativa de feminicídio é morta a tiros em Itajaí
24/10/2022 14:30 em Segurança

Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros em Itajaí. Ela é irmã de uma gestante que perdeu o bebê após ser vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite de sábado (22), na rua Ernestina Lapa de Macedo, no bairro Fazenda.

 

De acordo com a PM, um homem de 40 anos contou para a guarnição que saiu da casa do sogro em direção à avenida Osvaldo Reis. Logo em seguida, três pessoas pularam na frente do Chevrolet Onix.

 

No momento em que o condutor parou o veículos, um dos envolvidos foi até a janela do passageiros e começou a efetuar disparos contra a esposa dele. Em seguida, ele apontou a arma contra o motorista, mas ele abaixou a cabeça e acelerou.

 

Após os disparos, ele seguiu para o hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. A vítima é irmã de uma mulher de 33 anos que no dia 16 de outubro sofreu um atentado e está internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

 

Após o crime, a vítima da tentativa de feminicídio sofreu um aborto provocado em virtude dos disparos, ela estava grávida de nove meses. A testemunha estava em estado de choque e não conseguia falar claramente sobre os fatos ocorridos.

 

No hospital, o médico responsável informou que a vítima deu entrada já em óbito com três disparos na lateral direita. As polícias Civil e Científica foram chamadas e compareceram ao local dos fatos para apuração das circunstâncias do crime.

 

Até o momento o autor dos disparos não foi identificado. A Polícia Militar segue em busca de mais informações.

 

COMENTÁRIOS