Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homem-Aranha da Carreta da Alegria morre baleado em Xaxim
11/11/2022 14:08 em Segurança

O Homem-Aranha da Carreta da Alegria foi morto baleado na praça municipal de Xaxim, município no Oeste de SC. O homem até chegou a ser levado para o Hospital Frei Bruno, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

 

A vítima, Bruno Viana, tinha 26 anos e trabalhava no município com a Carreta da Alegria.

 

Próximo das 23h de quinta-feira (10) a Polícia Militar foi acionada porque recebeu informações de disparos de arma de fogo na praça da cidade. No local a PM conversou com o homem e pode entender o que teria acontecido.

 

Conforme informado pela PM, a vítima estava conversando com uma mulher, a qual encontrou na noite. Um tempo depois, dois homens chegaram no local onde ele estava com outro companheiro de trabalho. Segundo os suspeitos, a mulher era comprometida e então um homem tirou uma pistola e atirou, mas a arma falhou.

 

A guarnição informou que depois, a vítima tentou fechar a porta da carreta enquanto os homens voltaram a atirar. Uma das balas atingiu a porta do veículo e a outra no abdômen da vítima. As autoridades verificaram o celular da vítima e conseguiram descobrir quem era a mulher e assim chegaram até o suspeito.

 

Quando a PM chegou na casa da mulher, encontrou um jovem, de 19 anos, ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.

 

A empresa publicou uma nota e suspendeu os trabalhos em todos os municípios em que atua nesta sexta-feira (11) e no sábado (12).

 

https://www.instagram.com/p/Ck0dV_FuWlT/?utm_source=ig_web_copy_link

COMENTÁRIOS