Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Professor acusado de pedofilia é assassinado no litoral norte do estado
14/11/2022 06:12 em Segurança

O professor identificado como Lindomar Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde de sábado (12) em São Francisco do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina.

 

O corpo de Lindomar foi encontrado na Rua Manoel Gomes Rittes, no bairro Água Branca, região conhecida como Morro da Mina. Vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.

 

Ele tinha passagens pela polícia por abuso sexual de menores.

 

As informações são do Portal ND+.

 

Quando os policiais militares chegaram ao local viram uma grande poça de sangue em uma entrada de mata e sete cápsulas de pistola no chão, seguida de um rastro de sangue mata adentro.

 

Segundo a PM, ele teria ido ao Morro da Mina negociar um veículo, Ford KA.

 

Mais adiante, foi possível localizar um corpo já sem sinais vitais jogado no matagal, informou a PM.

 

O pai de Lindomar teria identificado o corpo dele, e disse ter visto três homens entrando na região de mata carregando o corpo.

 

A guarnição da PM contou com apoio de duas viaturas e do Águia 01 para fazer rondas na região e localizar os suspeitos pelo assassinato de Lindomar Silva de Jesus, mas não conseguiu localizá-los

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

 

O professor Lindomar Silva de Jesus tinha passagens por cidades como Barra Velha, Garuva, Itapoá e Navegantes e foi acusado de assédio sexual contra alunas nas escolas onde passava. Recentemente, havia sido exonerada da Prefeitura de Barra Velha por causa das acusações. Anteriormente, havia sido preso pelo mesmo crime em Garuva. A polícia ainda investiga se a morte teria relação com casos de abuso.

 

COMENTÁRIOS