Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Quatro pessoas soterradas são resgatadas após deslizamento em Brusque
02/12/2022 06:10 em Segurança

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque resgatou quatro pessoas na rua Ribeirão Tavares, no bairro Limeira Alta, em Brusque, no Vale do Itajaí, na manhã desta quinta-feira (1º). Ao chegar no local os bombeiros identificaram uma queda de barreira, que obstruiu a via. Moradores conseguiram retirar as vítimas antes da chegada dos bombeiros.

 

Quatro pessoas foram retiradas dos escombros. Uma mulher de 41 anos, foi encontrada deitada sobre uma porta com, sinais vitais estáveis, apresentando dor, náuseas, e uma possível fratura na perna esquerda. Ela teve o membro imobilizado e foi colocada em maca.

 

A segunda vítima, uma mulher de 17 anos, estava sentada, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. A jovem tinha um ferimento na perda esquerda. Já terceira vítima, uma mulher de 21 anos, foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e escoriações leves nas pernas e dor na coluna.

 

Um homem, de 44 anos, foi a quarta vítima atendida, ele estava consciente, com sinais vitais instáveis, com escoriação no nariz e dor pelo corto.

 

As vítimas foram avaliadas e conduzidas ao pronto atendimento pelos bombeiros.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Brusque / Divulgação

 

SCC10

COMENTÁRIOS