Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Briga durante jogo do Brasil termina com adolescente morta
10/12/2022 16:08 em Segurança

Uma jovem foi morta nesta sexta-feira (9), em Barretos, no interior paulista, após briga generalizada que ocorreu durante o jogo entre o Brasil e a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A vítima foi identificada como Bárbara Cantídio, de 17 anos.

 

A briga teve início na praça de alimentação do North Shopping Barretos, que estava transmitindo a partida, mas acabou se estendendo para fora das dependências do centro comercial, quando a jovem foi assassinada a tiros.

 

Outra jovem, da mesma idade, também foi baleada com ferimentos no tórax e estava internada. Mais duas pessoas ficaram feridas de forma leve. Um menor, suspeito de participação no crime, foi apreendido.

 

Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu por volta das 14h, pouco antes da disputa dos pênaltis, em que a seleção brasileira perdeu para a Croácia e foi eliminada da Copa do Mundo.

 

Em nota, o North Shopping Barretos informou que “nada de grave aconteceu nas dependências do centro de compras, durante a transmissão do jogo Brasil x Croácia”.

 

Segundo o shopping, houve uma discussão entre jovens que estavam assistindo a partida, “que foi controlada e os envolvidos retirados do empreendimento pela equipe de segurança”.

 

“Os acontecimentos fora do North Shopping Barretos não são de responsabilidade do empreendimento”, diz a nota, publicada nas redes sociais do centro comercial. Toda a equipe e família North Shopping Barretos se solidariza, neste momento de dor, com as famílias das vítimas do lamentável incidente que ocorreu nos arredores do nosso centro de compras".

 

Brasil e Croácia se enfrentaram ontem pela Copa do Mundo do Catar. As duas seleções ficaram no 0 a 0 no tempo normal e empataram em 1 a 1 na prorrogação. Na cobrança de pênaltis, a Croácia venceu por 4 a 2.

 

*Com informações da Agência Brasil.

 

COMENTÁRIOS