Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Gustavo Bardim lança nova música "Ô Tia", em parceria com a Universal Music
13/04/2023 20:37 em Segurança

Para quem aguardava pelo segundo EP do cantor mirim Gustavo Bardim, a boa notícia é que a música “Ô Tia” já tem data agendada para lançamento: sexta-feira (14). O artista, de 13 anos, natural de Guaramirim, comemora o sucesso de sua carreira com a conquista do segundo trabalho, que apresenta seis faixas, em parceria com a Universal Music. A canção “Ô Tia” será conhecida nas principais plataformas digitais, nesta sexta-feira e, nas rádios catarinenses, de forma simultânea. A novidade também estará disponível no canal do Youtube do artista, a partir do meio-dia de sexta-feira (14).

 

A produção musical da faixa Ô Tia foi realizada em Minas Gerais, por Marcos Roberto e, os compositores são Kauê Segundêro; Nicolas Damasceno; Zé André e Amanda Borges. Vale dizer que os profissionais envolvidos no projeto assinam muitos sucessos no cenário do sertanejo nacional, compondo para cantores renomados como Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, João Bosco e Vinícius, entre outros.

 

O lançamento da canção, e do mais novo álbum de Gustavo Bardim, chega para consolidar a parceria que vem sendo construída com a Universal Music. Dessa maneira, também constata a continuidade da carreira do jovem artista, que encontrou seu espaço no meio sertanejo. A animação do público e dos fãs a cada novo single divulgado e a energia contagiante de Bardim no palco e nos festivais são ainda mais razões para que a carreira decole, a cada nova fase.

 

“Sigo seguro do que quero, e me sinto bem cantando, conversando com o público… Vejo isso como o principal símbolo do meu próximo EP e de todo o trabalho que vem sendo produzido e gravado. Estou contente com a minha carreira e com o apoio dos que trabalham comigo”, revela Bardim.

 

A ideia é que as canções que compõem este segundo álbum sejam sempre leves e venham transmitindo alegria, característica registrada do cantor mirim, que ficou conhecido em todo o país, ao vencer o The Voice Kids 2021, reality show musical da Rede Globo. O carisma e o talento vocal de Bardim conquistaram o público, e também, o jurado Michel Teló, com quem ele chegou a gravar uma música.

 

Portanto, a certeza de agora em diante é de muito trabalho pela frente e de mais músicas para embalar os lares e as festas do público, por Santa Catarina e pelo Brasil. Para conhecer o novo trabalho de Bardim, basta acessar: http://www.gustavobardim.com.br .

 

Sobre Gustavo Bardim

 

Gustavo Bardim é natural de Guaramirim, Norte de Santa Catarina. A música sempre fez parte da sua vida e esteve presente em seu dia a dia. Por volta dos 7 anos, ele iniciou aulas de violão no contraturno da escola. Mas, o que Gustavo gostava mesmo era de cantar, por isso, logo migrou para as aulas de canto. Participou do Femuskinho, versão infantil do FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina). E, ficou conhecido, nacionalmente, ao vencer o The Voice Kids (2021).

 

As informações sobre os shows, agenda completa e detalhes a respeito do artista, encontram-se no site Home - Gustavo Bardim ou por meio de telefone: (47) 98845-1127, e endereço de e-mail: contato@gustavobardim.com.br. O cantor apresenta o seu trabalho, ainda, nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube e Facebook), onde aproveita o espaço para divulgar os videoclipes e tudo o que abrange os novos lançamentos e os projetos futuros.

 

COMENTÁRIOS