Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Família de Jaraguá aguarda trâmites pra liberação do corpo do jovem que morreu em Portugal
13/04/2023 20:40 em Geral

Crédito: Reprodução redes sociais

O corpo do jovem Maurício Wesllei Menon de 22 anos, morreu na manhã de quarta-feira (12), em Portugal, deve ser liberado para o translado ao Brasil até o começo da próxima semana.

 

A informação foi confirmada por Gleisiane Massi, amiga da família, que está auxiliando nos trâmites de translado do corpo.

 

Mauricio morreu após cair do 26º andar de um prédio, na Praia da Rocha, na cidade de Portimão, região Sul de Portugal.

 

O caso foi registrado por volta das 10h quando os bombeiros foram acionados e constaram o óbito no local. Após os procedimentos a polícia criminal assumiu o caso.

 

Conforme a mãe de Mauricio, Adriana Aparecida Padilha da Rosa, moradora do bairro Estrada Nova, há poucos dias completou um ano que o filho havia saído de casa para trabalhar em Portugal.

 

“Dia 06 de abril fez um ano que ele (Mauricio) foi para Portugal com o intuito de trabalhar. Ontem por volta das 10h da manhã, no Brasil, recebi essa triste notícia que me tirou o chão. Onde eu tinha saudade virou dor. Foi um filho muito amado por todos, trabalhador, batalhador, meu orgulho, só felicidades.  Em tão pouco tempo que esteve fora do país fez vários amigos”. Comentou Adriana.

 

Nas redes sociais amigos e demais parentes lamentaram a morte do jovem.

 

“Saber que um ano atrás você Maurício foi com tanta força pra lá pra trabalhar e agora nós familiares estamos nesta tristeza mais Deus assim quis que você fosse morar junto dele descansa em paz meu sobrinho e que Deus de força pra todos nós.” Comentou Marisete Menon, tia do rapaz.

 

COMENTÁRIOS