Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Inscrições para eleição de conselheiros tutelares seguem abertas em Jaraguá do Sul
14/04/2023 06:46 em Geral

Segue aberto até 2 de maio o período de inscrições para interessados em participar do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em Jaraguá do Sul. São 10 vagas para titulares e 10 para suplentes, para gestão 2024/2028.

 

As inscrições estão sendo feitas presencialmente no setor de protocolo da Prefeitura, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem entregar a documentação exigida em envelope identificado e lacrado.

 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.157,82. Todos os membros do Conselho Tutelar ficam sujeitos a períodos de plantão ou sobreaviso remunerados, inclusive nos fins de semana e feriados

 

Entre os requisitos para concorrer a vaga de conselheiro tutelar estão a necessidade de comprovar experiência na área de proteção/defesa dos direitos da criança e do adolescente em entidades registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

Além disso, é preciso ter formação superior.

 

O processo de escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá em três etapas: inscrição, prova teórica de conhecimentos específicos e caráter eliminatório e eleição marcada para o dia 1º de outubro.

 

O Edital nº 001/2023 pode ser baixado clicando na aba “Inscrições do Conselho Tutelar”, no site da Prefeitura, ou direto aqui.

 

COMENTÁRIOS