Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mulher fica gravemente ferida após acidente entre dois carros no Alto Vale
22/06/2023 11:39 em Trânsito

Uma mulher de 58 anos foi hospitalizada em estado grave na noite dessa quarta-feira (21) após se envolver um acidente de trânsito em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela era passageira de um Ford Fiesta, que foi atingido na lateral por uma Saveiro.

 

O acidente foi registrado às 18h40 na BR-470, na região conhecida como Fruteira. Segundo os socorristas, a mulher foi encontrada ainda no banco do carona do Fiesta. Ela estava em estado grave, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, e sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era conduzida ao Hospital de Trombudo Central. Seu estado de saúde atual é desconhecido.

 

 

 

O Fiesta era conduzido por um homem de 57 anos, que foi encontrado sentado às margens da rodovia. De acordo com os bombeiros, ele reclamava de dores no braço direito e dizia sentir sede, e também acabou sendo conduzido ao Hospital de Trombudo Central. Já o motorista da Saveiro, um homem de 35 anos, reclamava de dores no tórax e apresentava um hematoma provocado pelo cinto de segurança. Ele foi levado por familiares para o Hospital de Pouso Redondo.

 

Por fim, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

COMENTÁRIOS