Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homem é preso após tentar assaltar e agredir vítima com uma barra de ferro em Itajaí
10/08/2023 19:59 em Segurança

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na tarde desta quinta-feira (10), um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar roubar uma pessoa em um estabelecimento próximo à comunidade Nossa Sra. das Graças, em Itajaí. De acordo com a vítima, após não conseguir roubar um celular, o homem pegou uma barra de ferro e partiu para cima dela. O homem estava agressivo e foram necessários vários policiais para subjugá-lo.

 

Quando os policiais chegaram a cena do crime, o homem já havia sido contido por populares. No entanto, ao receber a voz de prisão, ele tentou fugir do local. Ele foi recapturado, mas foram necessários vários policiais para imobilizar o suspeito e algemá-lo.

 

De acordo com a vítima, o suspeito colocou a mão no seu bolso e tentou roubar o seu celular, mas ela o impediu. Percebendo a resistência da vítima o suspeito começou a agredir. Ela conseguiu se afastar, mas o homem pegou uma barra de ferro para continuar a investida. Foi neste momento em que populares e funcionários do estabelecimento interviram e prenderam o suspeito até a chegada da polícia.

 

O suspeito se machucou durante a agressão e foi conduzido para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão de Polícia de Itajaí.

 

COMENTÁRIOS