Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Troca de tiros termina com criminoso morto e outro preso em Indaial
16/08/2023 06:57 em Segurança

No início da tarde desta terça-feira (15), uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um suspeito morto e outro preso em Indaial, no Vale do Itajaí. O tiroteio aconteceu no momento que a Polícia Militar realizava buscas por suspeitos de realizarem disparos de arma de fogo em Ascurra, cidade vizinha de Indaial.

 

Segundo a Polícia Militar, o veículo dos criminosos foi visto circulando na BR-470. Ao receberem ordem de parada, com sinal sonoro, contudo, o condutor ignorou e continuou dirigindo. “Um dos integrantes do veículo abriu fogo contra os policiais ainda em movimento o que foi prontamente revidado para se defender da ameaça”, disse a PM.

 

Durante a troca de tiros, o veículo dos criminosos perdeu o controle e capotou. Os policiais então mandaram que o condutor e os passageiros saíssem com as mãos para cima. “Um dos masculinos saiu correndo do veículo com a arma em mãos e não acatou as ordem de largá-la. Em momento continuo ao fazer menção de levantar a arma em direção dos policiais foi alvejado e veio a óbito no local”, informou a PM.

 

Duas mulheres também estavam no veículo e foram conduzidas a central de Polícia Civil para esclarecimentos. 

 

COMENTÁRIOS