Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Servidor público é homenageado em sessão da Câmara de Vereadores de Corupá
16/08/2023 14:37 em Política

O servidor público municipal, Claudemir Raul de Farias, foi homenageado na sessão desta segunda-feira (14), da Câmara de Vereadores de Corupá. Ele recebeu uma Moção Honrosa e de Aplausos, pelos 40 anos de dedicação ao setor de saúde, a maioria no município de Corupá. A iniciativa é do vereador Felipe Rafaeli Rodrigues, com assinatura de todos os vereadores.

 

O técnico de enfermagem, Claudemir Raul de Farias, 63 anos, começou a trabalhar na área da saúde em 15 de junho de 1983, como auxiliar de enfermagem na Casa de Saúde e Maternidade São Francisco, atuando por 11 anos no hospital da cidade e, paralelamente, trabalhava como professor ACT (Admitido em Caráter Temporário), na Escola de Educação Básica Teresa Ramos. Por mais de 22 anos, trabalhou no laboratório da empresa Weg, em Jaraguá do Sul. Na prefeitura de Corupá, atua como técnico de enfermagem e já ocupou o cargo de Chefe da Saúde, na gestão do ex-prefeito Adelino Hauffe, em 1992.

 

Conforme o vereador Felipe, autor da homenagem e que por mais de dois anos e meio trabalhou com Claudemir, ele nunca disse não para alguém, se dispondo a fazer curativos em pacientes aos sábados, domingos e feriados. “Ele ama o que faz, porque ninguém fica tanto tempo fazendo o que não ama”, afirma. Claudemir agradeceu a homenagem e lembrou que quando começou na enfermagem, nem nos seus melhores sonhos imaginava esse momento.

 

COMENTÁRIOS