Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Padre que autorizou clipe de Sabrina Carpenter em igreja é afastado de suas funções
28/11/2023 09:34 em Geral

O padre que autorizou a cantora Sabrina Carpenter a gravar o clipe de "Feather" dentro de uma igreja em Nova York, nos Estados Unidos, foi removido de suas funções. Segundo o jornal The New York Times, a diocese afirmou que Mons. Jamie J. Gigantiello, responsável pela permissão da filmagem na igreja, não seguiu a "política diocesana em relação às filmagens em propriedades da Igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro".

 

No clipe, lançado em outubro deste ano, a cantora é vista dançando pela igreja e subindo até o altar, que está decorado com caixões coloridos que representam a vingança contra agressores. A Diocese de Brooklyn condenou o vídeo, declarando estar "chocada com o que foi filmado".

 

 

Conforme relatos, o padre afastado emitiu um pedido de desculpas, indicando que a equipe da cantora o procurou em setembro para discutir a filmagem, mas o resultado final não condizia com as informações fornecidas a ele. O religioso também alegou ter realizado uma pesquisa sobre o histórico de projetos de Sabrina Carpenter e não antecipou problemas.

 

A música faz parte de seu mais recente álbum, intitulado "Emails I can't send", lançado em 2022. Carpenter ganhou destaque no cenário pop ao viralizar no TikTok com o single "Nonsense". A cantora, de 24 anos, marcou presença no Brasil em 2023, abrindo os seis shows de Taylor Swift no país em novembro, além de se apresentar no festival Mita em junho.

 

COMENTÁRIOS