Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
'Gente boa e dedicado': quem era o jogador de 17 anos morto após colidir moto que pilotava em SC
21/12/2023 07:50 em Esporte

Vítima era atleta da secretaria municipal de esporte e neste ano iria atuar na categoria sub-20.

Erick Douglas Cordeiro, jogador de futebol de 17 anos que morreu em um acidente de trânsito em Rio do Campo, no Vale do Itajaí, é descrito como dedicado e tranquilo pelo treinador Mauricio Felippe Marian. Atleta da secretaria de municipal de esporte, a vítima iria atuar em um clube amador na categoria sub-20 no próximo ano.

 

O adolescente pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um carro na noite de terça-feira (19). Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

Conforme Marian, os dois trabalhavam juntos nos últimos três anos e o último encontro que os dois tiveram ocorreu na segunda-feira (18).

 

"Ele era muito gente boa, tranquilo, educado, tinha responsabilidade, se dedicava. Era um menino humilde. A gente fica abatido pelo ocorrido, por ser jovem", disse.

Segundo o técnico, o adolescente era bastante conhecido na região do Vale do Itajaí, principalmente no meio do esporte, e a morte dele provocou comoção na pequena cidade, que tem de 6 mil moradores.

 

"Por ser um município pequeno, muitos meninos estudaram com ele, conheciam ele e têm uma afinidade. Isso abalou todo mundo", disse.

E 2024, Cordeiro jogaria no Sport Club de Rio do Campo, na categoria sub-20. Segundo o treinador, no campeonato ele teria a oportunidade de ser visto por outros clubes profissionais do estado. "Seria uma oportunidade para ele".

 

Em nota, a liga Liga Riosulense de Futebol lamentou a morte do atleta e se solidarizou com a família, o clube e os amigos (veja a manifestação mais abaixo).

 

Homem é investigado por abusar de colegas de trabalho após dopá-las com remédios

Dona e professora de creche são condenadas por abusos contra ao menos 19 crianças

 

O corpo do adolescente será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Rio do Campo. A celebração de despedida ocorre na manhã de quinta-feira (21), às 9h30, no mesmo local.

 

 

COMENTÁRIOS