Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
O MDB de Corupá realizou sua Convenção Municipal em preparação para as eleições de 2024. Mais de 80 votantes para a escolha do novo presidente.
19/02/2024 13:00 em Política

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Corupá deu seu primeiro passo rumo às eleições municipais de 2024. Na última sexta feira dia 16 de fevereiro, o partido realizou sua convenção, com presença do Deputado Estadual Antídio Lunelli, Deputado Federal Carlos Chiodini, além do prefeito de Corupá Claudio Finta. O partido também anunciou seu novo presidente. A Corupá FM marcou presença no evento e entrevistou as autoridades. Joney Cicero Morozini deixou a presidência e o partido. Joney será presidente de outro partido; o União Brasil, partido do Deputado Federal  Fábio Luiz Schiochet Filho .

O novo presidente do MDB de Corupá será Carlinhos Tamanini.O evento foi na câmara de vereadores de Corupá.

 

 

 

O Deputado Federal Carlos Chiodini falou para a reportagem da Corupá FM sobre a importância do MDB para Corupá e também de suas emendas parlamentares durante sua trajetória na política trazendo benefícios para a população corupaense.
Áudio:
 

Chiodini também foi questionado sobre sua possível candidatura para prefeito na cidade de Itajaí.

Áudio:

 

O Deputado Estadual Antídio Aleixo Lunelli também marcou presença na convenção e falou à reportagem da Corupá FM sobre esse momento importante do partido e da política. Antídio ainda afirmou que o partido está se preparando para ganhar as eleições e continuar administrando Corupá. 

 

Áudio:

 

 

 O prefeito Cláudio Finta falou sobre a escolha do novo presidente, disse que está fazendo uma administração muito ligada ao povo e agradeceu as autoridades que marcaram presença na convenção do partido.

 Áudio:

 

 Joney Cicero Morozini foi presidente desde 2019, disse que o partido busca a realização de novos projetos para o município e aproveitou para desejar boa sorte ao novo presidente Carlos Tamanini.

Áudio:

 Joney Morozini falou também sobre a sua participação na fundação de mais um partido para Corupá; O União Brasil do Deputado Federal Fábio Luiz Schiochet Filho.

Áudio:

 

 Por fim, o novo presidente do MDB, Carlos Tamanini, afirmou que o partido vai trabalhar muito a partir de agora para organizar os nomes para candidatos a vereadores, vice-prefeito e para prefeito de Corupá nas próximas eleições.

 Áudio:

 

 Fonte:Corupá FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS