Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mulher de 31 anos é morta a facadas na Capital
21/03/2024 16:11 em Polícia

Na noite de terça-feira (19), uma mulher de 31 anos foi morta a facadas no bairro Itinga, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o primo da vítima. Aos policiais ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

Ainda conforme a PM, o homem, de 40 anos, tem passagens policiais por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e dano. O crime teria sido motivado por uma discussão sobre a colocação de areia em um terreno. A facada atingiu o pescoço da vítima, identificada como Natyeli Palma, ela era servidora da Prefeitura de Tijucas. Por meio de nota, a administração municipal lamentou a sua morte.

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Tijucas recebe a notícia do falecimento da servidora Natyeli Palma. Moradora da localidade Timbé, atuou na secretaria de educação e atualmente trabalhava no setor de Identidade do município. Alegre, dedicada e sempre muito disposta a ajudar a todos, Naty sempre foi muito querida pela comunidade e amigos. Nossa equipe lamenta profundamente sua morte tão precoce e espera que Deus a receba com a mesma luz com a qual ela sempre nos iluminou aqui na terra. Estamos em luto! Vá em paz, Naty!“.

fonte:scc10

COMENTÁRIOS