Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Neto casa em hospital de SC e realiza sonho da avó um dia antes dela falecer
18/04/2024 06:49 em Geral

Quando pensamos em um casamento perfeito, logo imaginamos uma linda igreja ou uma praia calma e serena. Mas a cerimônia de casamento de Rebecka Valenza e Silas Hertz não teve nada de comum. A avó do noivo, dona Arlete (92), adoeceu dias antes do evento e precisou ser internada. O casal então decidiu surpreender a matriarca da família.

  • Emoção e amor: casamento realizado em hospital surpreende!

     
  • Conflito de gerações: menina de 1 ano confunde rádio com assistente virtual Alexa

    Conflito de gerações: menina de 1 ano confunde rádio com assistente virtual Alexa

     
  • Netos realizam sonho de avó e casam em hospital de Joinville para ela poder acompanharNeto realiza sonho de avó e casa em hospital de Joinville para ela poder acompanhar cerimônia – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND
A família e a equipe da Unimed Joinville prepararam um quarto especial e silencioso para celebrarem a união dos noivos. Com decorações e a presença de familiares, dona Arlete conseguiu acompanhar a cerimônia.

“Ela não tinha muita força para falar, mas estava lúcida e conseguiu ver todo o casamento que a gente preparou para ela estar conosco”, conta Silas.

A tristeza de ver a idosa internada logo abriu espaço à alegria de realizar o grande sonho da avó ver o neto mais novo se casar. Silas conta que dona Arlete insistia para que ele encontrasse uma noiva e se casasse.

“Quando ela me conheceu foi uma festa. Ela não sabia que o Silas estava namorando, fizemos uma surpresa para ela. Foi bem fofa a reação dela, ficou impressionada, ficou super feliz”, recorda a noiva Rebecka.

No dia da cerimônia, dona Arlete reforçou a benção ao casal com um elogio de aquecer o coração. “Quando a gente entrou no quarto ela falou: ‘Ah, que lindos que vocês estão'”, relembra Silas.

Dona Arlete seria a daminha do casamento do neto, que ocorreria na semana seguinte da qual ela foi internada.

Por um infortúnio do destino, ela não pode comparecer ao casamento oficial, que foi realizado em Curitiba, no Paraná. A idosa, infelizmente, não resistiu, e foi a óbito um dia após realizar o sonho de ver o neto se casar.

Confira o casamento realizado no hospital

 
 

Neto casa em hospital de Joinville para avó participar de cerimônia – Vídeo: Unimed Joinville/Reprodução/ND

Em registros na internet, Silas compartilhou momentos com a avó. Em um vídeo, dona Arlete afirma que vai para a festa de casamento. “Minha avó com certeza ficou muito feliz”, afirma Silas.

COMENTÁRIOS