Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mulher é assassinada com golpes de faca no pescoço e peito e jogada em rio no Extremo Sul catarinense
10/01/2022 21:46 em Segurança

Foi identificada como Daiane Conrado, de 38 anos, moradora do interior de São João do Sul, no Extremo Sul catarinense, a mulher encontrada morta por volta das 13h desta segunda-feira, boiando no Rio Mampituba, na localidade de Campestre, em São João do Sul. O corpo foi encontrado por um pescador.

 

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas. Conforme apurado pelo Portal Agora!, Daiane estava em casa com os filhos adolescentes e alguns amigos na noite do último sábado.

 

De acordo com a polícia, ela teria saído com esses amigos para Torres (RS) e desde então não foi mais vista. A foto dela como desaparecida foi compartilhada em grupos de WhatsApp e redes sociais, sendo o corpo encontrado hoje.

 

Acredita-se que Daiane tenha sido assassinada na área de vegetação no mesmo local e, após esfaqueada quatro vezes, foi jogada no rio. No local, havia manchas de sangue e rastros que mostram que o corpo foi arrastado, além de um par de sandália. Pelo estado do corpo, ela pode ter sido assassinada por volta das 10h de hoje. As facadas atingiram o pescoço e o peito.

 

COMENTÁRIOS