Homem de 34 anos é agredido, amarrado e morto a tiros no Extremo Sul catarinense
12/01/2022 05:35 em Segurança

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, suspeito de ter participação no homicídio de Thiago de Matos Lourenço, de 34 anos, morto a tiros depois de ser agredido, amarrado e arrastado para o interior de uma residência localizada na rua Manoel Antônio Fraga, em Santa Rosa do Sul, no Extremo Sul catarinense. O crime ocorreu por volta das 22h10min de segunda-feira.

 

De acordo com a Polícia Civil, na noite de ontem chegou ao conhecimento de que alguns homens estariam amarrando e espancando a vítima em via pública, sendo ela arrastada para o interior da residência onde foi alvejada por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

Fotos: Romildo Black / Jornal Amorim

Quando a polícia chegou ao local abordou um suspeito que estava saindo do imóvel, iniciando as diligências em buscas de outros dois suspeitos que, até o momento, não foram localizados.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, o local onde o homicídio aconteceu é usado como ponto de venda de drogas e já foi alvo de investigação policial e prisões. Nesse primeiro momento, uma das linhas de investigação é acerto de contas.

Com informações de Karin Mariana/Portal Agora!

 

COMENTÁRIOS