Mulher morre eletrocutada ao usar máquina de lavar roupas no RS
Segurança
Publicado em 21/01/2022

A jovem Taís de Olvieira Rost, de 27 anos, morreu após sofrer choque elétrico ao usar uma máquina de lavar, na segunda-feira (17), em Três de Maio, na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

 

Taís estava em casa sozinha e foi encontrada morta pelo namorado William Bottega, que chamou a Brigada Militar (BM). Nas redes sociais, o companheiro de Taís prestou uma última homenagem.

 

"Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações. Está doendo muito, parece não ser verdade. Até um dia...", escreveu Bottega.

 

Os laudos feitos pela Briga Militar e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP-RS), que podem confirmar a eletroplessão (morte ou lesão imediata causada por descarga elétrica acidental), ainda não foram concluídos.

 

Segundo o delegado João Vitorio Barbato, da Delegacia de Três de Maio, a vítima não apresentava nenhum problema de saúde anterior. A necropsia tem previsão de finalização de cerca de 15 dias e deve esclarecer a circustância da morte.

 

Taís Rost deixa uma filha de 4 anos.

 

Comentários