Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Corpo encontrado em Campo Alegre pode ser de idosa israelense
25/01/2022 18:31 em Segurança

Foto: Lucas Marinho/Polícia Civil/Divulgação

As buscas pela idosa de nacionalidade israelense em Campo Alegre podem ter um desfecho trágico. Um corpo estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), na zona rural do bairro Fragosos.

 

O cadáver que pode ser de Lamya Slenica, de 62 anos, estava em uma plantação de soja. Lamya desapareceu no dia 12 de janeiro, na comunidade Nova Galiléia, e não foi mais vista.

 

 

 

Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, inclusive com o auxílio de cães de busca. Mas os esforços dos bombeiros foram finalizados no dia 20 de janeiro.

 

Equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local da ocorrência e há a possibilidade da necessidade de realização de uma exame de DNA para a identificação do corpo. Porém, os peritos adiantam que exames papiloscópicos devem ser realizados para confirmar a identidade através das digitais.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Joinville, onde vai passar por necrópsia para a verificação de possíveis lesões existentes. O exame também deve indicar a causa da morte.

 

*Com informações do jornal A Gazeta.

 

COMENTÁRIOS