Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mr. Mass Gourmet inaugura na próxima sexta feira (04/02)
29/01/2022 15:18 em Classificados

     Um endereço já conhecido, porém, com um novo ambiente, novas opções de alimentação, lanches e conveniência, que também traz, em seu nome comercial, a nova direção do novo empreendimento.

 

     Mr. Mass Gourmet, uma casa, que trará entre várias opções, pratos diferenciados em assados, diariamente em seu cardápio. O proprietário do estabelecimento é mestre em carnes e já conhecido do exigente público corupaense que aprecia a boa carne.

 

     O atendimento ao público será de domingo a domingo, sendo: de segunda à sábado, após das 18h e aos domingos, a partir das 9h da manhã com os já tradicionais Assados do Almir (Costela (gado e suíno), Frango (com e sem recheio), barriguinha suína, Cupim Recheado, entre outros) com aqueles acompanhamentos que você conhece e adora (maionese, arroz, salada...)

 

      Será um cardápio bem diversificado, com churrasco na brasa, petiscos, grelados e lanches especiais (inclusive o pão: MADERO). E se tratando da nova administração da casa, sendo feita pelo empresário Almir Mass, você pode ter a certeza, de que muita novidades e opções na área da gastronomia e no entretenimento, acontecerão na casa durante todo o ano e principalmente em datas comemorativas. 

Ah!!! Sem esquecer que a bebida de sua preferência e aquela cervejinha estarão sempre no ponto a sua espera.

 

     O Almir reforça o convite e não esconde a expectativa e a satisfação que será ver e ter você por aqui. Inauguração nesta Sexta Feira 04 de Fevereiro, a partir das 18h. Rua Francisco Mees, ao lado do trevo da Br 280, acesso a São Bento do Sul.

 

Veja cardápio

COMENTÁRIOS