Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Menina de 8 anos é estuprada em creche clandestina no Norte de SC
15/02/2022 20:56 em Segurança

Mais um crime de estupro que choca e revolta. Na última terça-feira, dia 8, um pai procurou a Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, para denunciar um homem de 61 anos acusado de estuprar sua filha de 8 anos.

 

O pai relatou ao delegado que a filha chegou em casa contando que o homem passou as mãos em suas partes íntimas, a beijou, ficou nu na sua frente e mostrou vídeos de cunho sexual.

 

A Polícia solicitou também exame na menina, que comprovou que ela não é mais virgem.

 

Tudo aconteceu em uma creche clandestina no município, bairro Cruzeiro. O acusado de estupro é companheiro da dona da creche clandestina e ele aproveitava os momentos em que a mulher estava fazendo algum trabalho doméstico para cometer os abusos. Os abusos teriam ocorrido na semana passada.

 

O delegado Rubens Almeida Passos de Freitas pediu prisão preventiva do idoso, a qual foi acatada pela Justiça.

 

Inclusive, segundo o delegado, esse homem também é acusado de estuprar outra menina, de 6 anos,  ano passado, na mesma creche. O inquérito deste caso foi concluído e encaminhado ao Fórum em maio de 2021, recorda o delegado.

 

“O idoso é reincidente e a prática é muito parecida. No ano passado, com essa menina de 6 anos, ele usava um cobertor – mesmo no verão – para cometer os abusos. Dizia que estava frio”, lamenta o delegado Rubens.

 

A prisão

 

Nesta terça-feira, 15, a Polícia Civil fechou o cerco e prendeu o idoso que estava uma escondido em uma chácara em Rio dos Cedros.

 

“Acreditamos que ele desconfiou das denúncias e fugiu. Mas conseguimos capturá-lo”, relata o delegado, que o interrogou na tarde desta terça-feira.

 

“Ele negou o crime, mas quando eu lhe fazia algumas perguntas específicas, ficava em silêncio”, continua o policial.

 

Após o interrogatório, o homem foi encaminhado ao Presídio de Mafra.

 

Agora, o delegado espera que, com a divulgação dos fatos, novas vítimas apareçam para denunciar o criminoso.

 

Além das duas vítimas –  de 8 e 6 anos – que já registraram Boletim de Ocorrência há suspeita de que possa haver outras.

 

Um dos pais, inclusive, comentou que sabia de outra menina que teria sido abusada por este mesmo homem.

 

ND

 

 

COMENTÁRIOS