Mulher procura polícia após ser estuprada pelo ex enquanto dormia dopada em SC
Segurança
Publicado em 01/04/2022

Uma mulher denunciou o ex-companheiro por estupro e perturbação, nesta quinta-feira (31), em Sombrio, extremo Sul de Santa Catarina.

 

De acordo com a vítima, há cerca de quatro meses ela e o ex, com quem se relacionou por treze anos, se separaram, mas ele ainda ficava visitando sua casa e pedindo para reatar o relacionamento.

 

Segundo ela, o homem ainda a difama e espalha boatos sobre ela.

 

Devido a um quadro de depressão, a mulher faz tratamento médico tomando remédios controlados, que a deixam dopada durante a noite.

 

Ela contou à Polícia que na última quarta feira (24), de tanto ele insistir, e afetada pelos remédios, ela permitiu que ele dormisse na sua casa, mas deixou claro que eles não estão mais juntos e que não queria mais nada com ele.

 

Ao acordar durante a madrugada, ela percebeu que estava sendo estuprada pelo ex. A mulher tentou lutar, mas estava muito dopada pelos remédios e não teve forças.

 

Após o ocorrido, o homem continua vindo perturbar a vítima, até que na quinta-feira (31) ela resolveu denunciá-lo à Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

 

Segundo a vítima, ela teve medo de denunciar a pressão psicológica e o estupro que aconteceu, pois seu filho é autista e ela teme que algo mais grave possa acontecer.

 

O homem não foi localizado.

 

Comentários