Policial à paisana atira em criminoso e impede assalto e sequestro em pizzaria na Grande Florianópolis
Segurança
Publicado em 11/04/2022

Um assalto a uma pizzaria foi impedido por um sargento à paisana em São José, na Grande Florianópolis. Por volta das 21h deste domingo (10), um assaltante tentou roubar o carro de uma família que chegava no estabelecimento na rua Francisco Jacinto de Melo, no bairro Areias

 

Para a Polícia Militar, o dono do veículo relatou que estacionou o carro próximo da pizzaria e saiu com a esposa e os três filhos.

 

Entre o trajeto do estacionamento até a pizzaria, um homem com uma arma de fogo em punho abordou a família e anunciou o assalto. Foi questionado pelo criminoso se o homem era policial e se estava armado. Em seguida ele pediu a chave do carro, a carteira e o celular da vítima e se dirigiu até o veículo.

 

De acordo com a PM, o assaltante não conseguiu ligar o automóvel e ameaçou sequestrar o dono do carro. Nesse momento, um sargento da PM à paisana viu a cena e percebeu que o criminoso estava armado.

 

Após receber voz de prisão, o criminoso teria ameaçado atirar contra as vítimas. Para tentar impedir, o agente baleou o assaltante. Ele correu, mas foi localizado logo em seguida.

 

O assaltante tinha um revólver calibre 38 com duas munições não deflagradas. O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional de São José por uma viatura do Samu.

 

Comentários