Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
ASSINATURA DA ESCRITURA DE COMPRA DA ESCOLA SÃO JOSÉ, EM CORUPÁ, SERÁ EM 28 DE MAIO.
19/04/2022 13:46 em Educação

O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, recebeu na quinta-feira da semana passada, dia 14, em seu gabinete, o Secretário Municipal de Educação, Joney Morozini, o presidente da APP da Escola São José, Jean Chilomer, e a diretora do educandário, Maria Aparecida da Rosa.

 

O encontro, foi para debater a programação que será desenvolvida no dia 28 de maio, a partir das 9 horas, quando a prefeitura e representantes da Congregação das Irmãs de São José assinarão a escritura de todo o espaço físico da Escola, passando a posse para a administração municipal. Pela compra, o poder público desembolsará R$ 3.450.000,00, sendo que R$ 2 milhões veem do governo do estado, enquanto que o restante é contrapartida da prefeitura. “Será um dia de festa, onde teremos a participação de autoridades estaduais e federais, além de ex-alunos e a comunidade em geral. Ter a Escola São José como patrimônio da prefeitura, é a realização de um sonho dos corupaenses e uma importante conquista para todos”, disse o prefeito Tamanini.

 

Quanto à programação que será desenvolvida, a diretora da unidade diz que ainda está em fase de elaboração, mas ressalta que será um dia memorável. “Estamos trabalhando para tornar esta data, um marco histórico para todos que passaram pela Escola São José e a comunidade, como um todo. Em breve, daremos publicidade do que irá ocorrer no dia 28 de maio”, observou.

 

COMENTÁRIOS