Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mulher morre com tiro na cabeça e marido diz que estavam brincando com arma de fogo em SC
25/04/2022 19:38 em Segurança

Uma mulher morta com um tiro na madrugada desta segunda-feira (25), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina foi identificada como Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos.

 

As informações são da Rádio Princesa.

 

O caso está sendo investigado como possível feminicídio. O suposto crime foi registrado por volta da meia-noite, na rua Engenheiro Elton Martins, no bairro dos Esportes. A vítima foi encontrada no colo do suspeito.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para verificar relatos de um disparo de arma de fogo que teria vindo da residência onde o casal residia e de um homem que estaria em desespero pedindo por ajuda. No local os policiais encontraram o suspeito de 25 anos, que segurava a jovem já sem vida.

 

Ainda conforme os policiais, ele informou que a esposa havia atirado contra a própria cabeça com uma arma de fogo. No mesmo local, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um cartucho deflagrado.

 


Foto: PM/Divulgação

O rapaz ainda relatou que durante a tarde, eles foram em um matagal e ele deixou a companheira efetuar alguns disparos. Durante a noite ele recarregou o revólver e estavam sentados no sofá brincando com a arma de fogo quando a mulher teria atirado em sua própria cabeça. Após o fato, o homem pediu ajuda ao vizinho.

 

As circunstâncias do crime não foram divulgadas. O jovem, suspeito do crime, foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, que agora deve investigar o caso.

 

COMENTÁRIOS