Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homem joga garrafa de vinho na ex-mulher, quebra porta e resiste à abordagem policial em Jaraguá do Sul
02/05/2022 05:29 em Segurança

Uma ocorrência de violência doméstica em Jaraguá do Sul terminou com homem recebendo voz de prisão por lesão corporal, dano, injúria, desobediência e resistência.

 

O caso foi registrado no bairro Águas Claras por volta das 14h55 deste sábado (30).

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender situação de violência doméstica contra mulher.

 

No local, a guarnição foi abordada por parentes da vítima, uma mulher de 76 anos, informando que o ex-companheiro dela teria tentado agredi-la, danificado sua residência e proferidos diversos xingamentos.

 

Ao parar a viatura, o autor dos fatos - um homem de 47 anos - veio ao encontro da guarnição, ainda embarcada.

 

Ele desobedeceu as ordens dos policiais para afastar-se e, quando emanada a ordem de abordagem, resistiu passivamente à abordagem, sendo necessário uso de técnicas de controle de contato para contê-lo.

 

A vitima relatou que seu ex-companheiro tentou lhe agredir com uma garrafa de vidro, que arremessou em sua direção, não tendo sucesso somente porque um vizinho interveio e se colocou na frente, impedindo que lhe acertasse. Ainda, mencionou que o homem danificou o trinco de sua porta com um chute e proferiu xingamentos.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimento cabíveis.

 

COMENTÁRIOS