Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
DEFESA CIVIL DE CORUPÁ REGISTRA DESLIZAMENTO E QUEDA DE MURO DE RESIDÊNCIA
04/05/2022 19:17 em Segurança

A Prefeitura Municipal de Corupá, por meio da Defesa Civil, está monitorando o nível dos rios que cortam o município e apesar do volume de chuva dos últimos dois dias, não houve o registro de alagamentos.

 

 

Ontem (3), na BR 280, KM 87, serra de divisa com São Bento do Sul, houve o deslocamento de pedras que atingiram a pista de rolamento, provocando sua interdição parcial. Prontamente e com o apoio dos Bombeiros Voluntários, Dnit e Polícia Rodoviária, o material foi retirado e o trânsito está normal no trecho

 

No bairro Ano Bom, Rua Arthur Menestrina, também na terça-feira, ocorreu o deslizamento de terra, provocado a queda de muro de uma residência. Embora não há riscos iminentes, os moradores foram orientados a utilizar somente as repartições da frente do imóvel. “Estamos percorrendo a cidade e monitorando todas as situações, mas até agora não houve ocorrências que causassem grandes preocupações”, disse o secretário de Agricultura, Meio Ambiente de Desenvolvimento Econômico, pasta onde está inserida a Defesa Civil, Veríssimo Garcia.

COMENTÁRIOS