Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
As três campanhas estaduais em que Bolsonaro vai mergulhar de cabeça
05/05/2022 19:27 em Política

Jair Bolsonaro já decidiu que vai se empenhar pessoalmente para eleger candidatos ao governo e ao Senado, de forma conjunta, em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

 

Em conversa com aliados, o presidente demonstrou cautela em relação a mergulhar de cabeça nas campanhas majoritárias de outros estados.

 

Ao governo de São Paulo, que tem o maior colégio eleitoral do país, Bolsonaro apoiará o ex-ministro Tarcísio de Freitas, do Republicanos. No Rio, cujas pesquisas mostram acirramento entre Lula e Bolsonaro, subirá no palanque do atual governador Cláudio Castro, de seu partido, o PL. E, em Santa Catarina, pedirá votos para Jorginho Mello, também do PL, que integrou a tropa de choque do Planalto durante a CPI da Covid no Senado.

 

Já para o Senado, o apoio em São Paulo será para o candidato ainda não definido que integrar a chapa de Tarcísio; no Rio, para Romário, do PL; e, em Santa Catarina, para Jorge Seif, também do PL, que foi secretário de Aquicultura e Pesca em seu governo.

 

 

 

COMENTÁRIOS