Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
PREFEITO DE CORUPÁ, LUIZ CARLOS TAMANINI, SE REÚNE COM A DIREÇÃO DA SANTUR
10/05/2022 17:18 em Política

O Prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, acompanhado do Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Loriano Rogério Costa (Kutcha), esteve ontem (9), em Florianópolis, quando se encontrou com o presidente da Santur, Henrique Matos Maciel. Do encontro, também participou o deputado estadual, Vicente Caropreso.

Durante a reunião, os representantes de Corupá destacaram as atrações que estão sendo apoiadas pelo município, fortalecendo sobremaneira o setor turístico do município. “Ficamos por duas horas falando sobre a Fecaplant e também a 14ª edição do Bananalama e o quanto este e tantos outros eventos representam turisticamente para Corupá”, disse Tamanini

O Secretário Kutcha, destacou que o encontro foi importante não só para apresentar as atrações de Corupá, mas também para convidar a direção da Santur para participar dos eventos, conhecendo na prática o potencial turístico do município. “O setor do turismo vem crescendo muito em Corupá e todo final de semana, temos a presença de diversos visitantes. Ele ficou impressionado com tudo que mostramos e foi mais um passo importante para firmar a cidade como um dos principais destinos dos turistas em Santa Catarina”, comentou.

A Fecaplant (Feira Catarinense de Plantas Ornamentais), será realizada nos dias 27,28 e 29 de maio, enquanto que o Encontro de Trilheiros Bananalama ocorre de 14 a 17 de julho. As atrações ocorrem no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

Muitos outros eventos estão sendo organizados e a divulgação do calendário completo, ocorrerá em breve.

 

COMENTÁRIOS