Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homens armados com facas brigam no meio da rua no Sul do Estado
11/05/2022 05:20 em Segurança

Brigas e ameaças registradas na região terminaram com pessoas feridas ou detidas pela Polícia Militar. Uma das brigas, em Grão-Pará, viralizou nas redes sociais. Um vídeo gravado no domingo, no bairro Vila Esperança, mostra dois homens munidos com facas brigando no meio da rua Teodoro Faust.

 

Segundo a PM, a discussão iniciou em um bar, alguns minutos antes. Um dos envolvidos tentou agredir uma mulher e o outro tentou protegê-la.

 

“Como ambos estavam de posse de facas, ocorreu a agressão, resultando o ferimento em um deles”, informou o boletim de ocorrência registrado pelos militares.

 

A vítima que teve a mão direita lesionada pelo golpe de faca foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. Já o homem que teria causado o ferimento assinou um termo circunstanciado para comparecer em juízo e foi liberado em seguida. O vídeo gravado por moradores e que mostra a briga foi anexado ao boletim de ocorrência.

 

Vassoura

 

Em Orleans, um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com uma vassoura. O caso também foi registrado no domingo, no bairro São Gerônimo. Durante uma briga, o homem teria colocado o cabo da vassoura no pescoço da vítima, além de ter empurrado a mulher e machucado o tornozelo dela. Aos PMs, a moradora informou que essa não seria a primeira vez que o suspeito agia com violência.

 

O homem foi encontrado e preso logo depois. Com ele, os policiais encontraram cinco gramas de cocaína. O suspeito informou que a briga foi motivada por ciúmes e que ele também foi agredido pela companheira na cabeça e nos braços. Ambos foram conduzidos para a delegacia.

 

Filhos ameaçam mães

 

Em Orleans, um filho ameaçou a própria mãe de enterrá-la viva. Segundo a PM, a ameaça ocorreu após a mulher negar dinheiro para que ele comprasse drogas. O jovem é usuário de drogas e passou a ameaçá-la de morte há algum tempo. Segundo a mãe, ele saiu de casa na última semana e está utilizando entorpecentes desde então.

 

Com medo, ela acionou a polícia para registrar o ocorrido, pois teme pela sua segurança.

 

Em Braço do Norte, uma filha, de 19 anos, entrou em vias de fato com a mãe. Depois, ameaçou colocar fogo na casa da vítima, que pediu ajuda para a polícia. A jovem não foi localizada.

 

 

 

 

 

Com informações do Diário do Sul

 

COMENTÁRIOS