Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Motorista de aplicativo encontra mochila recheada de maconha em Jaraguá
23/06/2022 05:29 em Segurança

Um motorista de aplicativo encontrou uma mochila escondida em seu veículo e chamou a Polícia Militar, durante a manhã desta terça-feira (21). O caso foi registrado na rua Gustavo Hagedorn no bairro Nova Brasília.

 

O motorista disse que pela manhã quando foi realizar a limpeza do veículo encontrou a mochila do passageiro escondida embaixo do banco, que havia um torrão grande de maconha.

 

 

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, o motorista disse que o passageiro havia feito um pedido de devolução da mochila. Policiais foram até o local indicado e realizaram a abordagem do homem, de 21 anos, que relatou que a mochila era sua e que havia comprado a droga em uma festa.

 

Através do comprovante de depósito, foi possível identificar outro homem, de 19 anos, com diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi deslocado até o bairro Estrada Nova e no local foi percebido pelos policiais odor característico de maconha, homem de 19 anos, confirmou o tráfico e contou que havia vendido 500 gramas. Foi localizada uma balança de precisão, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga e uma quantia em dinheiro. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

 

COMENTÁRIOS