Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Dois homens são presos após furto de caminhonete em Jaraguá do Sul
13/07/2022 20:52 em Segurança

A Central Regional de Emergências recebeu denúncia do proprietário de uma caminhonete L200 branca que havia flagrado o momento que furtaram o veículo na rua João Januário Ayroso. De imediato, a informação foi repassada para a rede e o monitoramento remoto foi iniciado.

 

Uma viatura que estava indo em direção ao local do furto visualizou dois veículos transitando sentido contrário na rua 25 de Julho, sendo que um deles apresentava características semelhantes a L200 que foi furtada.

 

Assim que perceberam a presença policial, os condutores dos veículos aumentaram a velocidade e começaram a fugir, sendo acompanhados pela Polícia Militar. Outras viaturas já foram acionadas para prestar apoio.

 

A tentativa de fuga seguiu pelas ruas Domingos Rosa, Águas Claras, José Theodoro Ribeiro, Benildo Zamim e Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul, passando pela BR-280 em Guaramirim, BR-101 em Araquari e indo até ao Posto Sinuello, onde retornaram pela mesma rodovia até acessar o Distrito Industrial de Joinville, transitando por várias ruas até serem abordados, na rua Getúlio Vargas, no bairro Bucarein.

 

O veículo que havia sido furtado foi recuperado e foram detidos os dois ocupantes da caminhonete, de 18 e 25 anos. O outro veículo que estava no acompanhamento ainda não foi localizado.

 

Os homens foram encaminhados para Delegacia de Joinville para os procedimentos cabíveis. Viaturas da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Joinville e Barra Velha, além da guarnição da Policia Rodoviária Federal de Guaramirim e de Barra Velha, foram utilizadas para o cerco aos criminosos.

 

 

COMENTÁRIOS