Vizinha que salvou bebê conta como o crime aconteceu: 'o cara passou por mim, rindo', diz
Segurança
Publicado em 07/12/2022

Imagens: Fábio Junkes/OCP News

O crime chocante registrado no fim da manhã desta quarta-feira (7), em Jaraguá do Sul, só não teve um desfecho pior porque uma vizinha ouviu gritos e correu para ajudar.

 

Mãe e filho - um bebê de 10 meses - foram esfaqueados pelo ex-companheiro da mulher, por volta das 11h, na residência dela. Uma vizinha contou ao OCP que ouviu uma discussão e gritos e testemunhou parte das agressões.

 

"Eu escutei o cara conversando com ela, gritando. Ela: 'você não era pra ter vindo hoje, fazer baderna aqui'. Ele: 'eu venho, vai acabar isso, não precisa mais, vai acabar'. Aí eu fiquei na minha casa, porque eu tava tomando banho. Quando eu escutei ela pedindo socorro, bebê chorando, só peguei a toalha e saí correndo, tomei o bebê dos braços dela, porque ele tava esfaqueando, esfaqueou o bebê e ela. Tomei o bebê e saí correndo pela escada. Entreguei o bebê para a primeira pessoa que eu vi e voltei para acudir ela. Quando voltei, o cara passou por mim, rindo. Só que ela não tava mais na casa dela, ela tinha ido se arrastando pra minha casa, porque ela tava atrás do filho dela. Ela fechou a porta e ficou sangrando na minha casa. E eu não consegui mais ficar lá", relata a vizinha.

 

O homem suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher e o filho bebê, de 10 meses, foi preso logo depois do crime, a cerca de 400 metros de distância do local do crime.

 

Ele foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Expedicionário Antonio Carlos Ferreira, no bairro Nova Brasília. Ele estava com uma bicicleta vermelha.

 

O crime aconteceu na casa da ex-mulher do autor, que é pai da criança, na Rua João Planincheck, por volta das 11h desta quarta-feira (7).

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.

 

O bebê foi conduzido para o Hospital Jaraguá, estável, com ferimento na coxa.

 


Foto: OCP News

A mãe foi levada em estado crítico ao Hospital São José pelo Samu, com diversas perfurações pelo corpo causadas com uma faca.

 


Foto: Fábio Junkes/OCP News

 

Comentários