Mulher mata homem para se vingar de estupro, diz polícia
Segurança
Publicado em 10/12/2022

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de matar um homem de 39 anos com golpes de facão em uma casa em Goiânia, capital de Goiás.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi planejado e teria sido motivado por vingança, já que uma das detidas, de 19 anos, relatou que a vítima a teria estuprado.

 

As prisões em flagrante ocorreram na quinta-feira (8).

 

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Wesley Lemes dos Santos, de 39 anos.

 

A Polícia Militar informou que Wesley era traficante e vendia drogas para os suspeitos do crime.

 

A PM relatou que, um dia antes do homicídio, a namorada de um desses suspeitos contou a ele que teria sido estuprada por Wesley.

 

Para se vingar, ela e os outros dois homens teriam feito uma emboscada para o rapaz.

 

A PM chegou até os suspeitos após receber uma informação, pela irmã da vítima, de que o rapaz estaria desaparecido na região do Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

 

Na sequência, a corporação ficou sabendo que foi achado um corpo nas proximidades do local.

 

“Quando a gente chegou ao local, conseguimos identificar que o corpo era da mesma pessoa que tinha desaparecido. Ele era um traficante conhecido na região, foi levar uma droga até esse casal, que estava na residência juntamente com um amigo. Chegando lá, eles desferiram algumas ‘facãozadas’ no seu rosto”, contou o tenente Thiago Ramos.

 

Segundo o tenente, após serem presos, os suspeitos confessaram o crime e ainda relataram como planejaram a morte de Wesley. Com os suspeitos, a PM ainda encontrou a moto da vítima.

 

“Ela contou para a gente que tinha sido estuprada por essa vítima há cerca de 30 dias e agora que ela veio contar para o namorado, que tomou as dores e chamou outro amigo para cometer o crime. Foi um crime planejado por pelo menos 24 horas de antecedência”, explicou o oficial.

 

Os três suspeitos já tinham várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Eles foram levados para a delegacia e devem responder por homicídio qualificado.

 

*Com informações de G1.

 

Comentários